18 de novembro de 2010

Seventeen Style Star of 2010

Com uma boa aparência e fashionista Ashley Tisdale foi nomeada ao Style Stars of 2010 (um prêmio que a revista Seventeen estava realizando para escolher as atrizes mais estilosas). Confirao vídeo abaixo para saber o que Ashley acha de seu estilo:



"Meu estilo vai muito do dia-a-dia. Minha mãe tinha uma loja de roupas quando eu era jovem, então eu sempre fui ligada à roupas. Eu posso ir de uma garota da praia da Califórnia, até uma boêmia e depois uma roqueira. O melhor da moda é que quando está meio ruim[a roupa], você pode colocar um par de sapatos,e assim começar a se senti melhor. Para mim as roupas expressam o que eu sinto a cada dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ashley Team BR Copyright © 2O1O AshleyTeamBR feito por Jonas Brothers Worldx para AshleyTeamBR