26 de novembro de 2010

[RUMOR]: Trilha Sonora Oficial de Sharpay Fabulous Adventure


A trilha sonora de Sharpay's Fabulous Adventure, será composta por 11 músicas, segundo o Disney Channel. 9 inéditas e 2 bônus. O Filme tem data prevista para o dia 11 de Março. E a trilha sonora deve chegar ao Brasil no dia 18 de Janeiro. Incluindo sucessos conhecidos como "Walking on Sunshine e Then I Woke Up". A atriz e estrela do filme, Ashley Tisdale, vai ser a principal cantora na trilha sonora. Foi anunciado que vai ser incluinda uma nova versão de I Want it All, de High School Musical 3 - Ano da Formatura, mais só na versão da Sharpay. A música não estará no filme, será uma faixa bônus da trilha sonora.

01- I'm Gonna Shine

02- Then I Woke Up

03- New York's Best Kept Secret

04- Walking on Sunshine

05- My Boi And Me

06- Tell Me Now

07- Broadway Show

08- Everything I've Ever Spent

09- The Rest of My Life

10- Give me More - Bônus Track

11- I Want It All (Sharpay Solo) - Bônus Track


Obrigada @HellcatseGlee pela informação!
Fonte: wikipedia.org


Um comentário:

  1. Ainnh eu amo mtÃaaO a ash ela e mt lindaa me add no blogspot ??? vc parece ser mt legal ta o site e esse www.juuhtaveira.blogspot.com tá me add pf ta v c num eskece ;D

    ResponderExcluir

 

Ashley Team BR Copyright © 2O1O AshleyTeamBR feito por Jonas Brothers Worldx para AshleyTeamBR