25 de agosto de 2010

American Cheerleader Magazine



Aqui estão algumas citações da entrevista:

Ashley sobre Fama: "Não é normal ter pessoas constantemente falando sobre você e ter paparazzi e todas as loucuras. Você tem que bloqueá-lo e viver a sua vida tão normal quanto possível."

Ashley em "Hellcats": "É dramático, com alguns elogios e uma
energia muito boa. Eu tenho um sentimento muito bom sobre isso. "


Ashley em ser uma líder de torcida: "Eu era muito tímida quando era mais jovem e torcida me ajudou a sair da minha concha." (Ela era uma líder de torcida espartana em Ocean Township, NJ).

Ashley sobre cheerleaders: "Para quem pensa que torcida não é um
esporte, eu posso definitivamente dizer que é. "


Ashley sobre namoro: "Eu realmente não saio com outros atores. Eu acho que eles são ótimos, mas eu gosto de estar com alguém que tem interesses diferentes que eu. No final do dia, quero ser capaz de ir para casa e falar sobre outras coisas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ashley Team BR Copyright © 2O1O AshleyTeamBR feito por Jonas Brothers Worldx para AshleyTeamBR