25 de agosto de 2010

Aly Michalca fala sobre Ashley Tisdale e Hellcats


Em guias de televisão americanos, estão liberando uma entrevista de Aly Michalca falando sobre Hellcats. Nessa entrevista ela mencionou sobre nossa querida Ashley. Confiram a entrevista traduzida, e os scans dessa revista !

O que você aprecia em Hellcats?
Não é apenas um programa sobre lideres de torcida. Também tem momentos engraçados, dramáticos, e é claro românticos.

Você nasceu na California, você já foi uma líder de torcida?
Eu nunca fui, mais minha mãe já foi uma Raiderette e terminou sendo aplaudida na Super Bowl.

Você parece muito natural em todos os seus filmes...
Eu vi muitos vídeos no youtube de grandes competições de líderes de torcida, e li o livro Cheer, no qual a série foi baseada.
Alguns atores dessa série, já trabalharam no Disney Channel, inclusive Ashley Tisdale- vocês estão duas estão se divertindo, fazendo esse trabalho juntas?
Eu realmente adoro ela. Ela é como uma melhor amiga. Eu geralmente gosto de passar um tempo com ela fora do set. O que é uma raridade.

Marti leva a sua guitarra para o dormitório. Você estará cantando na série?
Eu não acho que eles colocaram alguns aspectos musicais na série, mais isso séria demais!
Filmando em Vancouver, essa é a primeira vez que você tem vivido sozinha-como você está se adaptando?
Eu meio que sinto que vou pensar algumas coisas que Marti está pensando.Há um sentimento de emoção,isso é uma aventura para mim também.

Hellcats- A cantora pop Aly Michalca, e a atriz de HSM Ashley Tisdale entram nesse colégio competindo como líderes de torcida nesse novo sucesso produzido por Tom Welling

Os scans dessa revista serão adicionados na nossa galeria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Ashley Team BR Copyright © 2O1O AshleyTeamBR feito por Jonas Brothers Worldx para AshleyTeamBR